3 FORMAS DE COMO GERAR TRÁFEGO RÁPIDO PARA VOCÊ VENDER MUITO MAIS

Provavelmente você gostaria de descobrir maneiras reais de como gerar tráfego rápido para alavancar o seu negócio e atrair muito mais pessoas interessadas nos seus produtos ou serviços e fazer muito mais vendas, causando um impacto significativo no seu faturamento.

Existem grandes chances de você não estar utilizando todas as ferramentas necessárias capazes de gerar tráfego de forma muito mais rápida.

Por isso é necessário que você preste muita atenção caso queira ter resultados de maneira muito mais rápida, podendo assim alavancar ainda mais o seu negócio digital.

Mas pode ficar tranquilo. Nesse artigo eu vou te mostrar de maneira simples e didática 3 formas de como gerar tráfego rápido e efetuar muito mais vendas.

Na verdade você pode seguir o passo a passo para que eu vou te mostrar para gerar trafego muito mais rápido.

 

Quais as vantagens de trabalhar com trafego pago?

Essa é uma pergunta que muitos profissionais de marketing digital têm feito todos os dias. Quis são as principais vantagens em investir trafego pago?

 

#1 segmentar seu público

Com a criação de campanhas através do trafego pago, é possível você segmentar muito melhor o público alvo que você queira atingir.

Com as informações específicas da sua persona, é possível segmentar um público com idade, região demográfica, gênero e muito mais para que suas campanhas atinjam especificamente essas pessoas.

Isso faz com que o seu potencial de vendas aumente muito, pelo simples fato de você segmentar seu público.

 

#2 resultados mais rápidos

Utilizar tráfego pago possibilita a geração de tráfego e resultados muito mais rápidos pelo fato de que você não precisa criar audiência nem autoridade em torno do seu negócio.

Você só precisa criar campanhas segmentadas e direcionadas para um público alvo e ajustar essas campanhas para que dentro de pouco tempo elas te tragam o retorno do seu investimento.

Ou seja, você cria uma campanha e as plataformas de anuncio mostram essa campanha para u seu público algo no qual você segmentou a partir das informações que você tem sobre seu público e as vendas acabam acontecendo.

Por isso é importante que você conheça muito bem o perfil das pessoas que você deseja atingir, quanto mais informações você tiver, melhor.

 

Leia Também:  COMO ESCOLHER SEU NICHO DE MERCADO ALTAMENTE LUCRATIVO

 

 Quais as principais fontes de tráfego pago?

#1 Facebook ADS

Para saber como gerar tráfego rápido, o Facebook ADS, como o próprio nome diz, é uma plataforma exclusiva do Facebook que permite segmentar muito bem o seu público alvo a partir das informações que você tiver a respeito das pessoas que você queira impactar com a sua campanha.

Além disso é possível criar anúncios abertos, ou seja, se você não possui tantas informações a respeito da sua audiência, você pode criar um anuncio segmentado para homens e mulheres de 22 a 65 anos.

A partir daí você pode analisar qual o perfil das pessoas que estão clicando no seu anuncio e comprando o produto que você está promovendo e criar um segunda campanha mais segmentada com o perfil dessas pessoas.

 

#2 Native ADS

Outra maneira de como gerar tráfego rápido é através do Native ADS. O Native ADS é uma plataforma de anúncios exclusiva de sites como o Taboola e o Yahoo.

Nessa plataforma não é possível segmentar tão bem suas campanhas quanto no Facebook ADS, porém, ainda sim é uma ótima forma de como gerar tráfego rápido com núncios devido o baixo valor do clique.

Além disso se você conseguir criar um bom anúncio, somente pessoas interessadas irão clicar e comprar.

Caso você queira criar anúncios em outras plataformas, mas ainda não tem muito recursos para isso, você pode começar com o Native ADS e conforme os resultados forem aparecendo, você pode reinvestir nessas outras plataformas.

 

#3 Google Adwords

O Gloogle Adwords é uma ferramenta completa se você estiver buscando formas de como gerar tráfego rápido.

Com essa ferramenta você pode criar anúncios em diversas plataformas diferentes pertencentes ao Google como o YouTube por exemplo.

Além disso, essa ferramenta trabalha com uma estratégia de remarketing, ou seja, quando alguém clica no seu anúncio e não compra o seu produto,  esse anuncio começa a “perseguir”  essa pessoa em diversos sites que ela navegar.

Essa é uma grande estratégia em como gerar tráfego rápido, pois cria alguns fatores na mente do seu público alvo.

 

Fatores sociais

O primeiro fator é a prova social, ou seja, isso vai criar uma autoridade em torno de você ou da sua marca, pois ela vai começar a ver o seu conteúdo em diversos lugares e isso vai fazer com que ela enxergue você como um especialista no assunto.

 

Contato contínuo com o produto

O segundo fator é o contato contínuo com o produto. Já foi comprovado cientificamente que as pessoas compram muito mais produtos com os quais ela já estejam familiarizadas e a estratégia de remarketing faz isso na mente do seu público.

Afinal de contas ela vai estar em contato contínuo com seu produto e isso vai fazer ela se familiarizar cada vez mais com o seu produto.

 

Alta frequência

O terceiro principal fator é a alta frequência. Como já foi dito, está cientificamente comprovado que as pessoas costumam comprar produtos com os quais estejam familiarizadas e a alta frequência do contato com a sua oferta torna essa pessoa muito mais propensa a comprar o seu produto.

 

Dica extra

Uma dica extra que eu posso dar na hora de como gerar tráfego rápido é programar o seu anuncio no Google Adwords para aparecer apena para pessoas que não comprarm o seu produto.

Com essa opção é possível que você economize dinheiro com pessoas que já compraram seu produto e use esse dinheiro apenas para pessoas que ainda não compraram.

Dessa forma é possível ampliar ainda mais sua estratégia em como gerar trafego rápido.

Como gerar tráfego rápido conclusão

Bom, agora que você já sabe algumas maneiras de como gerar tráfego rápido para vender muito mais e alavancar ainda mais os seus resultados o que acha de começar a criar suas campanhas?

Gostou do artigo então deixe seu comentário abaixo dizendo oque você achou, vai ser um prazer saber a sua opinião.

Henrique

Olá, meu nome é Henrique Toretto, tenho 25 anos. Sou Empreendedor Digital e a minha missão é ajudar você para que você consiga montar o seu negócio digital do Zero e trabalhar em casa de maneira lucrativa e honesta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *